terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bom, desculpem o atraso para postar aqui mas como esse blog nao tem nenhum seguidor então tdo bem.
Pra começar eu nao sabia o q postar entao adiei um dia, eu viajei e lá onde eu fui nao tinha as minhas imagens q eu supostamente usaria aki, adiei mais dois dias, dpois fiquei com medo d na hora eu ficar sem assunto e acabei adiando mais um dia, aí chegou a semana dos jogos, fiquei um tempo treinando e adivinha? adiei mais uma semana! mas enfim agora eu estou postando então, você, meu querido, e futuro, seguidor, nao reclame!
Pra começar, um pouco antes d vir postar aki eu fui dar uma olhada em uns videoclipes d umas musicas q eu estava afim d ouvir: justin bieber - next 2 you, willow smith - whip my hair, katy perry - e.t., e katy perry - last friday night.
                                               1°:
o q aconteceu com o cabelo dessa menina?
                                                     
                                               2°:
vai me dizer q Katy Perry é, tipo, a versão feminina d um sátiro?

                                              3°:
só uma coisa a dizer: a Katy ficou horrorosa d nerd
                            
                                              4°:
nada a reclamar, ficou perfeito!
os videoclipes ficaram mto bons, maas, o cabelo da Willow Smith ficou parecendo um poodle agarado na cabeça dela em uma certa parte do videoclipe. Como eu amo o Justin e adoro as músicas do Chris Brown, o videoclipe ficou perfeito! Queria tanto ir pro show do Justin T_T Só q as dispezas são mto altas e pra variar eu moro no fim do mundo, a única banda internacional q veio aqui, q eu saiba, foi Scorpions e olhe lá! Justin Bieber nunca viria aki, droga! eu amo tanto ele, chorei um pouco mas eu fico com vergonha por ter chorado por um ídolo, mas a idéia d ver ele d pertinho é tão boa T_T
Mas vamos falar d outra coisa... admiro tanto a arte dos mangás da Mayu Sakai, o jeito como ela desenha a Momo Sama e a Sawa e os outros personagens do seu mangá, são  tão perfeitos, quero desenhar como ela algum dia! *O*
eis algumas imagens d sua arte:












o Problema é q por enquanto eu só sei fazer desenhos d corpo inteiro e sem ação T_T
mas quando eu for morar em são paulo vou me matricular nas aulas d mangá do Fábio Shin, pra pelo menos tentar desenhar melhor, agora q eu já tenho uma história legal e já criei as personagens, tentei criar um shonnen e a história está interessante mas eu tenho vergonha d mostrar por isso ainda nao mostrei a ninguém e nem pretendo mostrar até q esteja pronto, só o q eu posso contar é q a personagem principal se chama Hoshi Hinamori!
OK o post está ficando mto grande... só mais uma coisa a declarar: eu achei uma imagem intrigante ontem, embaixo tem escrito SOUL EATER NOT, mas o q exatamente é SOUL EATER NOT? se alguém souber por favor me diga, sayonnara otakus feiosos rsrsrrsrs!
P.S.: essa é a tal imagem do tal SOUL EATER NOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário