domingo, 4 de setembro de 2011

Touhou Project e Soul Eater Not!

Bom, eu já ia esquecendo q tinha q postar hoje, e de novo nao tenho nada pronto pra falar, mas durante a postagem o papo vai fluir normalmente, bom, vamos ver...
eu tava vendo umas coisas sobre um jogo, um tal de Touhou Project, será q é legal? Não cheguei a ler tudo pq lembrei q tinha q postar aki, mas ainda bem q existe aquela opção d copiar e colar, obrigada tecnologia! Aí vai:
Touhou Project

Touhou Project (em japonês東方Project Tōhō Purojekuto?), também conhecido como Toho Project e Project Shrine Maiden, é uma série de jogos com foco em shmups de bullet hell feitos por um único homem, conhecido como ZUN, que faz a maior parte dos gráficos, música e programação sozinho. Touhou Project começou em 1996 com o lançamento de seu primeiro jogo, Highly Responsive to Prayers, desenvolvido pelo grupo Amusement Makers para a série japonesa de computadores NEC PC-9801. Os próximos quatro jogos Touhoulançados entre agosto de 1997 e dezembro de 1998 também foram para o NEC PC-9801. Touhou Project então ficou inativo pelos próximos três-anos-e-meio até que o primeiro jogo Touhou para o Microsoft Windows, The Embodiment of Scarlet Devil, foi lançado em agosto de 2002 por ZUN após ele se desvincular do Amusement Makers e fundar o Team Shanghai Alice. Touhou Project se tornou uma franquia de mídia englobando um sempre crescente número de jogos oficiais, em adição a livros, light novels e mangás comerciais.


Interessante, não? Mas as perguntas persistem: será q tem pra baixar? E se tiver pra baixar, será q é levinho? quantos gigas ele ocupa? será q é legal? e o mangá? é uma porcaria ou uma benção? será q tbm tem pra baixar? se alguém souber a resposta para estas perguntas por favor responda-as!
Ah! Eu descobri o q é Soul Eater Not! É uma nova séria d mangá, d Atsushi Ookubo, o mesmo autor d soul eatet, lançado em janeiro deste ano! e por incrível q pareça, já está para baixar, puxa, esse pessoal é rápido, hein? A personagem principal desta vez é Harudori Tsugumi, q é bem parecida com a Maka, dããã, a Tsugumi é a principal e os principais sempre são os mais destacados e os mais tímidos tbm, o nome já diz "PRINCIPAIS". Inclusive tem uma personagem q é mto parecida com Hirasawa Yui d K-on! é a Meme-chan, ela é mto esquecida, e a Anya-san parece uma princesa, só q está a procura d pessoas comuns para poder humilhar, aí vai o link do site pra baixar o mangá d Soul Eater Not!:
http://haru-ka.net/scans/index.php/projetos/soul-eater-not.html
Mas, sabe, há algumas coisas mto estranhas nesse mangá, tipoo, o Sid tá vivo, a Medusa ainda é a enfermeira da Shibusen, e a Maka ainda nao transformou o Soul numa Death Scythe, por que será? será q esta nova versão d soul eater vai ter como centro a Tsugumi e agora ela irá salvar o mundo das mãos do perigoso kishin Ashura? será? ou será q não? hum...Isso nós teremos q esperar para ver! Mas essa sensação d ansiosidade é horrível! argh!
O q mais eu falo? acabou o assunto? oh nãão!
bom, acho q acabou msmo, então thau otakus feisosos e a deixa fica com fotos do Soul e da Maka thau!













P.S.: acho q coloquei imagens d mais, bom, pelo menos o post ficou grande! hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário