domingo, 21 de agosto de 2011

Soul Eater e Rockin' Heaven~!

Puxa, ah quanto tempo! Eu acabei demorando 2 dias para acabar minha nova AMV e esqueci d postar coisas aqui! e eu falei tanta coisa no primeiro post q não sei o q falar neste aqui!
Bom, deixa eu ver... AH JÁ SEI!
A minha colega q quer ser otaku como eu, comprou a 4° edição de Rockin' Heaven o q me fez enlouquecer!
Eu li, mas, quando eu terminei, quis logo o 5, droga, Rockin' Heaven dá um vício mto loko! uhuuuu! Acho q a única coisa q eu nao gostei foi q a Ayaka é mto sem-vergonha d tentar forçar o Ran a fazer "aquilo", se enxerga, Ayaka! Sem falar q eu fiquei com pena do Kido! Quero q aconteça alguma coisa inesperada e de repente a Sawa fica com ele! uma das minhas esperanças para q isso aconteça é o novo aluno do colégio Amabane, Haruki Sugishita, mas é arriscado de ele tbm gostar da Sawa, acontecer uma coisa inesperada e eles ficarem juntos! q medo!
Mas, deixando isso d lado, eu vi o PhylosoAMV do phylosophy otaku, e até gostei, mas, eu queria q fosse do Soul Eater! Eu simplesmente A-M-O Soul Eater! e tbm sou uma super-fã da Maka! pena q soul eater nao fez tanto sucesso como deveria fazer, até pq é crueldade fazer a continuação d soul  eater no mangá, e nao a continuaçao no anime, isso é mto cruel! T.T
Eu adorei a nova forma de Death Scythe do Soul e a roupa nova da Maka tbm! ficou mto fofa! Mas eu ainda nao terminei d ler! e tbm eu quero q role um beijinho ou sei lá, entre a Maka e o Soul! pq fala sério, os dois já deram as vidas um pelo outro e tudo o mais, e tá na cara q os dois se amam, se alguem já chegou nessa parte aqui:
ou essa aqui:
ou até msmo essa aqui:
me avise por favor!

Eu amo o jeitinho do Soul com a Maka! ele é tão implicante, ao msmo tempo audacioso e ao msmo tempo maneiro rsrsrsrsrs! eu só nao gosto mto da ideia da Maka com o Kidd-kun... acho q combina mais é uma ideia meio sem noção fazer isto:
por favor né gente? ela nem demonstrou isso por ele!
Acho q ele combina mais com a Lizz, ou até msmo com a Patty, mas acho q com a Patty nao ficaria um negocio legal e sim um negocio engraçado e um tanto quanto infantil! A parte engraçada seria pq sempre q o Kidd-kun ficasse desmotivado a Patty esculhambasse ele e logo ele estaria chorando e agindo ao msmo tempo! a parte infantil é pq a Patty é mto criançona, fala sério né? o fato de  uma menina daquele tamnhão fazendo girafinhas com o Teste  e depois quebrando o pescoço dela, é mto vergonhoso, ela nao é nem um pouco parecida com a IRMÃ dela, e geralmente IRMÃS são parecidas pelo menos um pouco, a única coisa q é igual entre a Patty e a Lizz é a cor do cabelo, Louro! pq nem o comprimento do cabelo é igual! E também tem a Lizz q só pensa naquelas malditas unhas dela, fala sério! no teste ela coloca: "uma alma saudável precisa de PELE saudável e de uma UNHA saudável para alojar-se", PELO AMOR DE DEUS LIZZ! PENSA UM POUCO! ALMA,!TÁ ESCRITO ALMA! E NAO BELEZA! VAI ESTUDAR! o Soul tbm, ele devia saber q o Sid é um professor rigoroso! e a Blair tem q parar de seduzir o coitado! ele tem emorragia sempre q ela aparece, ele vai morrer desse jeito!
Mudando de assunto... vou dar o link do meu canal no youtube e do PhylosoAMV, aí vai:
http://www.youtube.com/user/luanaportugal1?feature=mhee
http://philosophyotaku.blogspot.com/2011/08/philosoamv.html
xau, otakus feiosos hehheheh
P.S.: eu adoro essa foto, sou fiel ao IchiRuki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário