quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bom, eu gostaria d falar sobre um post q eu vi no blog PHYLOSOPHY OTAKU, quem quiser ver, o link está aqui --> http://philosophyotaku.blogspot.com/2011/08/reflexoes-otakus-15.html#more
Bom, o post fala sobre o realismo nos animes, OK, eu acho q a realidade tinha q ser apenas aplicadas aos shoujo, pq os shonnen e ecchi já são bem sem-noção msmo. Sem falar q as vezes o realismo tornaria os animes todos hentais ou iriam perder mto tempo só mostrando os personagens no banheiro ou no banho, o q já é bem irritante, por exemplo aquela cena na segunda temporada d higurashi: mostra a Rena na banheira pensando nos germes q saiam junto com o sangue dela quando ela cortou os próprios pulsos com uma navalha, menina louca, nem eu se estivesse no lugar dela chegaria ao ponto de tomar essa atitude tão emo, aff!
Bom, acho q só os shoujo merecem aquele toque de realismo, pq a maioria das vezes os shoujo só contam a histórias meladas d+! (com exceção de rockin' heaven, é claro, sebem q o volume 4 ficou mto hentai).
Puxa, eu falo tanto de anime... mais nunca mais assisti nenhum episódio T_T, parei no episódio 121 d Bleach(é eu sei, to mtoooo atrasada, mas fazer o q, qndo eu vi Bleach da primeira vez eu achei q fosse uma merda, mais é tão legaaaal!). Esses dias uma amiga minha q acha q só pq assistiu até o episódio 75 acha q é uma otaku d carteirinha, comprou um mangá do Bleach(edição 39, TRINTA E NOOOVE), leu, e me disse q nao entendeu nada, ELA NEM SABE O Q SÃO OS ARRANCARS!!!!! ELA NEM CONHECE AQUELE EMO DO ULQUIORRA!!!!!! ELA NÃO SABE QUEM FOI O GRANDE E PODEROSO ARRANCAR GRIMMJOW!!!!!!!! aí quando eu pedi pra ela me dar o mangá já q eu entendi e ela não, ela simplesmente disse NÃO! como é q ela vai conviver com um mangá q ela não entende?, COMO? até pq eu já falei q nao vou dar pra ela os outros episódios por causa da minha grande PREGUIÇA! ela tbm nem faz tanta questão então tudo bem.
Mais uma coisa... EU PRECISO DA EDIÇÃO N°4 D ROCKIN' HEAVEN! sabe eu amo rockin' heaven e tudo mais, mas o meu pai não quer dar um passeio até a banca! uma vez eu fui numa banca em Belém(O lugar onde os mangás chegam mais rápido) e falei pro cara q fica ali atendendo o pessoal q queria comprar o mangá N°5 de eureka seven, tudo bem, aí o cara pegou olhou falou o presso e(desnecessáriamente) a censura tbm. Eu e meu pai nos olhamos e ele perguntou se não tinha nada impróprio pra mim naquele mangá, e eu expliquei q era por causa da violência e tudo o mais, e felismente ele comprou o mangá pra mim (ufa!). Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário