sábado, 3 de novembro de 2012

Vocaloid

Ni Haoo~~
Olá pimpolhos ^-^
Na verdade, hoje eu vou falar da minha história com os Vocaloids (não é uma fanfic, tá '-'). Tipo, hoje vou falar de como eu descobri eles, em que sites eu li sobre eles e que músicas eu escutava...

Enfim,
O que me fez vir postar sobre isso foi o fato de eu ter começado uma fanfic da mesma categoria (aqui). E eu comecei a escrever do nada! Uma história que eu bolei quando eu tinha 10 anos e era super fã dos softwares. Acabei postando graças às fanfics que eu li da usuária Harumi18 (minha primeira leitora). Obrigada Harumi-chan ^-^

Enfim, vamos ao post..

1.Descoberta
Na época em que eu descobri os Vocaloids eu ainda morava no interior do meu estado, então ninguém conhecia a maioria das coisas que eu conhecia '-' eu era bem antenada. Bem, na época eu também era fissurada por bonecas japonesas (Pullip e Dal) e eu assistia animes legendados em inglês no crunchyroll(aqui) que agora já chegou ao Brasil, portanto o site já ta em português e eu o recomendo para quem quiser assistir novelas, animes e shows japoneses. Mas o caso é que, um belo dia eu estava assistindo Shugo Chara! (shoujo '-' oh god why?) e do lado do vídeo apareceu um anúncio de um site que vende bonecas japonesas (inclusive Pullips *-*), aí eu cliquei pra ver o site (se chama Hobby Link Japan, aqui) e simplesmente me encantei por ele, só que as bonecas são vendidas em Yenes e eu moro no Brasil, ou seja, não entrega pra cá, né Y-Y. Eu ficava babando pelas figuras de ação todos os dias, aí eu fui procurar no google a marca que eu mais tinha me interessado: Good Smile Company. Foi aí que eu vi bonecos chibi, de pelúcia e PVC dos VOCALOIDS e eu fui pesquisar sobre os tais, acabei achando alguns sites, mas no final só segui um (aqui) que na época só tinha eu e mais 8 seguidores... e eu já tinha esse blog... só eu que não cresço *chora*. Enfim, foi lá que eu me apaixonei por alguns vocaloids e suas músicas.

2.Paixões dentro do mundo dos Vocaloids *-*
Eu me apaixonei por vários Vocaloids, tais quais Miku, Len, Meiko e Luka. Eu sempre odiei o Kaito '-' odeio ele pois ele tem cara de pervertido U-U. Eu sempre amei o Len-kun >~<. Primeiro por causa da autora do blog, a Keka-chan kkkk ela também era louca por ele, segundo porque ele é muitho lindjo *¬*, terceiro porque ele e a Miku-chan combinam muito e a Miku era minha favorita (junto com a Luka). Eu comecei a ver as músicas da Rin-chan, mas não curti muito. Primeiro porque odeio amarelo e todo esse amarelo nela me enoja um pouco, segundo porque a voz dela é muito fininha (mais fina que a da Miku-chan @-@).

3.Músicas :D
A primeira música que eu vi deles foi Honey huahuahuahau
Eu gostei tanto dessa música que, além de baixar e ficar ouvindo várias vezes seguidas, eu ficava dançando e eu sabia a coreografia todinha AAAWW YEAAH!
Mas um tempo depois eu fui descobrindo outras músicas. Tipo: Just Be Friends (Luka), Butterfly On Your Right Shoulder (Len e ¬¬ Rin), Be Myself (que eu não sei qual deles canta, pois primeiro vi uma versão da Yowane Haku e depois da Meiko '-'), Love is War (Miku), Melt (Miku), PoPiPo (Miku), Promise (Rin e Miku), I Like You I Love (Rin ¬¬), Alice Human Sacrifice (Meiko, Kaito, Rin, Len e Miku),  Cantarella e outras.
Mas as minhas favoritas da época eram: Romeu and Cinderela
Be Myself
World is Mine

Innocence
E Last Night, Good Night
Sem falar de Black Rock Shooter, que eu gostei tanto que fiz uma versão em português, mas excluí depois U3U

4.Shows?? @-@
Na época em que eu era super fã de Vocaloid eu ficava baixando porcarias inúteis no 4shared. Eu baixava vídeos e músicas de animes, vocaloids e bandas (tanto de J-pop quanto de bandas londrinas ou americanas de pop, pois na época eu não era tão chegada no rock). E um belo dia baixando vídeos de Vocaloid eu achei dois vídeos com o título: Miku Hatsune Live in xxxx year 20xx xxx e o outro era Rin and Len Live in xxxx year 20xx xxx. Eu fiquei com cara de: "What The Hell Is This?? :D" e baixei. Quando eu assisti eu simplesmente pireeeeeeei!! OMG OMG OMG OMG OMG ELES FAZEM SHOWS? COMO ASSIM?? @-@
Até que um tempo depois o fantástico fez uma matéria sobre os Vocaloids \o/
Mas eu perdi o programa Y.Y PORÉM depois eu assisti a matéria no site do G1 \o/
O caso é que: eu comecei a assistir muito Muitos MUITOS shows dos Vocaloids, ficando cada vez mais fã deles

5.FUCKING POSERS!
Com a matéria do Fantástico o que aconteceu? SURGIRAM POSERS!!!!!!!!
E como eu morava no interior ainda e todos eram levados pelas modinhas e coisas da televisão... Adivinhe!?
Todas as minhas amigas começaram a dizer que eram loucas pelo MEU Len e fãs da Miku '-' sendo que eles, ainda por cima, pronunciavam os nomes do jeito errado *bufando*
Mesmo assim continuei gostando e estando sempre a frente dos posers e espancando eles quando podia U-U.

6.Dando um tempo D:
Pois é, com o tempo eu fui parando de gostar dos Vocaloids, mas continuei ouvindo minhas músicas favoritas, foi quando eu também pulei para o Rock e fui esquecendo um pouco o mundo asiático. Foi quando meu sonho passou de ir pro Japão a ser uma visita ao Louvre. Mas eu ainda quero publicar meu mangá futuramente U-U. Eu desenho e talz, mas meus desenhos são uma bosta.
Mas eu cheguei a ver o lançamento da SeeU e da música Roling Girld(da Miku), antes de parar um pouco de gostar dessas coisas. Mas continuo amando o Japão. Até porque eu amo a tecnologia e a cidadania desse país.
E eu voltei a me fissurar um pouco nos softwares \o/ foi por causa da minha fic que eu disse que tava escrevendo (no começo do post). Mas eu estou tão desatualizada que estou parecendo uma poser '-' tipo, eu não conhecia a Lily, o Utatane Piko (que eu pensei que fosse uma garota O.o), Cul e outros.

Bem, o post acaba por aqui, pimpolhos ^-^ obrigada por terem lido e anseiem pelo próximo post :P

Imagem do dia \o/:
Miku e SeeU
IA e Gumi
Da esquerda pra direita: Gumi, Len, Miku, IA, Rin, Luka
Miku e Len ~~ >~<
Miku e Len \o/
Da esquerda para a direita: Miku, Rin, Len, Luka
Miku e Len *-*
Okay, okay, foram mais de uma :P
Adeus pimpolinhos \o.

2 comentários:

  1. Adorei o blog e a matéria também! Pensei que fosse a única que não gostava o Kaito e que gostasse de MikuxLen :3 :3 :3 Encontrei uma colega neste mundo frio e acabado!!

    Força com o blog Lu-chan!!! Estarei aqui torcendo por você,por isso continue! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg Ç-Ç Uma leitora! hauahuahhau XD
      Pois é U-U Difícil achar MikuxLen nesse mundo..
      Mas eu escrevo uma fic MikuxLen o3o Huahau
      Obrigada, Veronica-san! Vou tentar ^^'' Falta assunto, sabe ^^''

      Excluir