domingo, 11 de novembro de 2012

1 ano de blog \o/ (atrasado) + promoção (leia até o final)

Ni haoo pimpolhinhos~~
Pois é,
Exatamente no dia 17 de Agosto de 2011 eu decidi criar meu primeiro blog. Postar minhas opiniões e fazer disso quase como um diário. Mas era meu primeiro blog, então o template daqui era muito podre :P Um tempo depois eu fiz outro blog, que hoje em dia está abandonado Y-Y Mas eu só tinha dois seguidores nos dois blogs ehehe ^-^'
Enfim, depois de (mais de) um ano de blog, eu consegui 5 seguidores, 1040 visualizações e dois parceiros... Mas eu to feliz \o/
Então, em comemoração a essa linda data \o/ eu gostaria de pedir a vocês que me ajudassem a divulgar esse blog que lhes acolheu com tanto carinho (olha a chantagem XD) Participe da campanha faça uma bakka feliz e divulgue esse blog no seu blog ou rede social, vídeo ou etc. Sou muito agradecida por qualquer ajuda que vier, e quem o fizer me avise nos comentários para que eu veja Ç.Ç
EEEEE QUEM FIZER O QUE PEÇO AQUI, GANHARÁ UM PREMIO! POIS É, UM PREMIO!! O NIVER É DO BLOG, MAS QUEM GANHA PREMIO É VOCÊ!
O PREMIO É UMA CAMISETA!! UHUU CAMISETAS!  \o/
E VOCÊ ESCOLHE O DESENHO DENTRE OS ABAIXO:

1.Gorillaz
temos os seguintes modelos:
1-
2- 

2.Vocaloid (Len x Miku) \o/
temos os modelos:
1-2-

3.Animes
temos os modelos:

1- 2-

4.Matryoshka :P
temos os modelos:
1-2-
3-

Viram só? Temos muitos modelos \o/ E você só precisa divulgar \o/ Fácil né?
Mas ATENÇÃO!
Vai funcionar da seguinte maneira:
Você divulga, me avisa e eu vejo. Se você conseguir fazer com que as pessoas que viram sua divulgação comecem a seguir este blog, você pode escolher um dos modelos acima, ou pode me enviar a imagem que quiser, cor da camisa, tamanho e endereço de envio e etc, para o seguinte e-mail: arcoirogirl@hotmail.com
prontinho! Feito isso você receberá sua camisa via sedex \o/
No e-mail que me mandar, você precisa dizer o modelo que quiser, ou me enviar a imagem que quiser, dizer a cor da camisa, seu tamanho, endereço de envio, estado, cidade, etc etc e etc.
Enfim, faça tudo isso certinho e eu te enviarei a camiseta linda e maravilhosa que eu mesma irei prensar \o/ (eu tenho a máquina mwahahaha)

Obrigada desde já aos que irão participar \o/
Ah, AVISO2: SÓ 2 PESSOAS IRÃO GANHAR UMA CAMISETA!!
O PRAZO ACABA NO DIA: 25/11/12
Ja nee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário