sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu não morri \o/

Ni haoo~~
Tudo bem com vocês, pimpolhos?
Bom, eu vou dar uma geral nesse post pra deixar umas coisinhas claras a partir de agora U-U
Esse blog vai sofrer pequeniiiinas modificações. Tipo, agora eu vou postar umas bases de animes e jogos, PNG's eu acho e esse tipinho de coisa. Vejam abaixo:

1.AHHHH VISITEM O FANFICTION NYAH!!
Eu começei a escrever fics \o/, a que estou escrevendo agora é um cross over entre o jogo Yume Nikki e seus fangames. Já tenho uma leitora heheh e.e, ela me motivou a continuar escrevendo.

2.Vou continuar comentando animes
Não se preocupem, eu continuarem comentando animes e fazendo as recomendações e não recomendações; mas agora eu vou fazer críticas de filmes, livros e seriados. Também vou recomendar vlogs e postar vídeos e curiosidades que eu fiquei sabendo por aí.

3. Estou fazendo um vlog de games!
Pois é, quem diria U-U
Não tem muitos vídeos (só 2 --'), mas toda semana terá videos novos. E antes eu estava fazendo com minhas 2 amigas, mas as vagabundas saíram do canal, então xinguem elas. MUITO. O canal se chama SNEX (Sou Noob Então Xinguem), mas o título é da boca pra fora, porque quem xingar vai levar a maldição da galinha preta. E eu acho que vou abrir uns quadros no vlog... tipo, falando normal e talz. No meu canal original (tipo, no meu mesmo) eu vou fazer vídeos cover de músicas de games, minhas bandas favoritas, trilhas sonoras, e animes (desde que tenham abertura em português, pq eu não vou cantar em japonês, não U-U).
Enfim, vou postar os vídeos aqui sempre que sair um novo. E vou colocar os links dos canais no final do post.

4. Visual
Bem, eu sou punk e tudo mais, não duvidem disso, mas... é de dar ódio, mas eu adoro coisinhas kawaii e meu temperamento é super alegrinho... então eu vou fazer o desing do blog todo kawaii U-U. E que se mudem os incomodados.

5. Visitem o meu outro blog!
Gente, eu tava analizando e... esse blog, que eu havia parado de postar, tem mais visualizações que o Darkotaku que está super ativo. '-' não entendo vocês. Outra coisa que eu não entendo, é que eu tenho só 4 seguidores, eu acho, e tenho umas 10 visualizações de páginas por dia '-' me expliquem por favor.

Então gente, por hoje é só!
Dez pontinhos e um beijo na boca de quem acertar a música:

[...]But I gotta get out,
I gotta break it out now,
Before the final crack of dawn.
So we gotta make the most of our one night together.
When it's over you know,
We'll both be so alone.
Like a bat out of hell
I'll be gone when the morning comes.
When the night is over
Like a bat out of hell
I'll be gone gone gone.
Like a bat out of hell
I'll be gone when the morning comes. [...]


Mwahaha boa sorte  e.e
e aqui estão os links dos canais:
Meu canal
SNEX

O nome do canal de games tá snex50 pois um infeliz que vai queimar no fogo do inferno já tinha colocado o nome snex.
Adeus pimpolinhos~~

Smile e Sabitsuki de .flow
Ilustração de uma cartunista que achei no deviant art, na qual eu, particularmente amei o traço. A cartunista também é muito simpática, gostei muito dela ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário