domingo, 22 de janeiro de 2012

Recomendações e Não-Recomendações (parte1)

Bom, pra começar eu queria nomear Ao no Exorcist o melhor Shonen do MUNDO!!
então a postagem d hoje vai ser sobre Ao no Exorcist! e outras baboseiras aí...
hehehe~ o post d hoje vai ser enorme~ ou até maior q isso~~
Gêneros: Ação, Shonen, Sobrenatural, Terror, Comédia

"O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível."
"Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas (祓魔師?), pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas."
"Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan."
"Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan."

Da direita pra esquerda: Konekomaru Miwa, Yukio Okumura, Shura Kirigakure, Izumo Kamiki, Rin Okumura, Ryuji Suguro, Mephisto Pheles, Shiemi Moriyama, Renzo Shima ~puf puf~
SuperMegaHíperUltra recomendo, assistam por favor!
Outra SuperRecomendação:
Katekyo Hitman Reborn!
Sawada Tsunayoshi, Mas conhecido como: Tsuna, ou Bom-em-nada-Tsuna
Gêneros: Ação, Máfia, Shounen, Comédia, Super Poderes, Luta
"Katekyo Hitman Reborn ou popularmente conhecido como "REBORN!" conta a história de Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, que é um estudante colegial que vive uma existência inútil pois não é bom em nada,sendo assim é chamado de "Bom-em-nada Tsuna", isso até que um dia, um professor partircular bate à sua porta.
Embora ele tenha uma aparência infantil, Reborn é na verdade um assassino profissional da máfia italiana,cujo propósito é treinar Tsuna para que ele se tornar um chefe da família mafiosa Vongola.
Com o poder da "Shinu Ki Dan" nas mãos, será que Tsuna vai ser capaz de superar seus obstáculos na vida e assim se tornar um chefe da mafia?"
Atualmente está na sua 8° temporada se é q não acabou nela
agora... hora das não-recomendações... vcs já viram aquele anime... Mahou Shoujo Madoka Magika(ou Puella Magi Madoka Magica)? Pois se ainda não assistiu, continue sem assistir, é uma porcaria. O anime é tão dramático q dá depressão só de assistir! Por isso q eu ñ gosto d shoujos!(com exceção das obras da Mayu Sakai-sama, Kimi ni Todoke, To Love-Ru, Dragon Crisis, enfim! alguns..)
Da direita pra esquerda: Madoka Kaname, Sayaka Miki, Mami Tomoe, Kyoko Sakura, Homura Akemi ~puf puf~
Gêneros: Mahou Shoujo, Horror, Seinen, Drama, Psicológico
"Um dia, a garota de 14 anos chamada Madoka Kaname tem um sonho onde vê uma garota lutando sozinha contra um monstro imenso em um mundo destruido. Mais tarde na escola ela descobre que a garota de seu sonho, chamada Homura Akemi, se transferiu para sua sala. Mais tarde quando sai para fazer compras em um shopping com suas amigas, Madoka ouve uma voz pedindo socorro, e encontra Homura perseguindo uma pequena criatura chamada Kyubey. Madoka e sua amiga Sayaka Miki escapam levando Kyubey consigo mas ficam presas em uma realidade paralela onde tudo é destorcido e monstros estranhos espreitam, mas são salvas por uma garota chamada Mami Tomoe. Kyubey então explica a Madoka e a Sayaka que no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi) e cacem as bruxas. Mas, nem tudo é o que parece ser..."
Dá pra acreditar q isso é anime d horror?
E Mawaru Penguin Drum? A história é uma porcaria, mas veja pelo lado bom: O traço é bonito e vc pode usar as imagens para fazer um banner legal para o seu blog  :-)
imagem original
e com uma simples ediçãozinha...
Tharam~ é um banner simples, mas é eficaz e quebra uma árvore~
Gêneros: Drama, Sobrenatural, Comédia, Incesto
"Uma menina em estado terminal chamado Himari Takakura é milagrosamente salva da morte por um espírito estranho que reside em um chapéu em forma de pingüim. No entanto, em troca de estender sua vida, o espírito dá tarefas aos irmãos Himari, Kanba e Shoma, que coinsiste em buscar um item conhecido como o Penguin Drum (Tambor de Pinguim) com a ajuda de um trio de pinguins estranho."
Eu nao recomendo mas... se vcs quiserem assistir... o problema é d vcs, pq eu avisei.
E pessoal... o q aconteceu com nosso querido Higurashi?????????
Pra ser mais clara Higurashi no Naku Koro ni passou disso:

Pura carnificina, mistério e derrame de sangue(uhuu!)
Pra isso:











Luta incansável e desesperada da Deusa Hanyuu e Rikka Furude por um milagre e o fim das tragédias em Hinamizawa (já perdeu a graça)

Pra... Isso:










OVAS D GÊNERO ECCHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem gente q diz q ficou mais leve... LEVE O CARAMBA!! HIGURASHI ERA PRA SER UM ANIME D TERROR E MISTÉRIO E SANGUE, MAS NÃÃO, TINHAM Q FAZER ISSO COM O COITADO DO ANIME!!! ARGH!!!!

Bom, o post já está acabando então é com prazer q eu lhes apresento a AMV do dia:
Dá pra acreditar q essa é a primeira do carinha???
Tá, ñ é tão boa assim, mas por ser a primeira do cara tá mto boa!!

E a imagem do dia é:
Rin x Shiemi ~!
Shiemi x Rin ~!
 Rin e Yukio Okumura Pequenininhos
Rena consumida pela insanidade (snif! do antigo Higurashi! snif!)
Ok, Ok, coloquei mais d uma imagem d novo.. heheheh... mais hoje o post ficou bem grande hein?
Então Thau Gafanhotos!

2 comentários:

  1. Olá!Gostaria de saber em quais capítulos aparece aquelas imagens do soul e da maka que é mostrada no post que fala sobre soul eater e Rockin' Heaven?

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Desculpe a demora hehe ^^'
    Eu peguei aquelas imagens na internet, por aí, mas logo eu descobri que era um doujinshi ^^ só que há varios doujins de soul eater, entre eles tem uns 4 que não são hentais. Mas os que eu mais gostei foi um que o nome está todo em françês, eu acho, as demais imagens eu peguei na zerochan.net. Mas você pode achar o doujin aqui: http://www.zerochan.net/347169
    nos comentários tem um carinha que dá o link pra download, porém está em inglês, e realmente não tem em português.
    Espero ter ajudado, mesmo com a demora ^^

    ResponderExcluir