terça-feira, 5 de março de 2013

Recebi uma Tag~ Yuhuuuu

Regras:
1- Tem que repassar esta tag para 5 blogs.
2- Repassar o selinho (imagem)
3- Tem que criar o link de quem criou a tag e o link de quem te passou!
4- Assim que receber a tag, tem que repassá-la no prazo de uma semana.
5- Avisar aos blogs que tem uma tag para eles.
6- Tem que criar 5 perguntas, nas quais nas quais os blogs indicados terão que responder.

Bom.. Eu fiquei sabendo que quem criou a tag foi a Bia-san do Things Crazy e quem me passou foi a Veroni-chan do Anri-pyon Desu!

Perguntas da Veroni-chan:

1- Chocolate ou sorvete?
CHOCOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATE!! *0*

2- Gosta de ficar em casa?
Não gosto de deixar meu videogame sozinho, sabe?

3- Qual é o melhor anime que já assistiu?
=w= Soul Eater ou Btooom!? Eis a questão...
Acho que é Btooom! ...
Não, não, espera! Soul Eater!
Não! Btooom!
Não! Soul Eater!
Aush, ok, ok =w= Btooom! Com certeza.

4- Qual é o personagem de anime/mangá que te descreve perfeitamente?
Anh... A Taiga.. De Toradora >\\\<

5- Gosta do seu computador?
Depois que consegui baixar World of Warcraft e outros RPGs, sim.

Minhas perguntas:

1- De todas, qual sua música favorita?
2- E banda?
3- Qual seu anime favorito?
4- Gosta de videogames?
5- Qual o melhor livro que já leu?

Eu repasso para os blogs:

1- AniMusic
2- Rockin' Heaven Vocaloid
3- Purple Party
4- Diário de Mayumi
5- Uma Pequena Otome

Que emoção... Nunca tinha recebido uma tag antes.... Mandem mais >< Sempre vou responder *--*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ebaa~~ \o/ Achei q não gostasse de tags uahuha
      Mas, eu já passei outra para vcs, já q não sei mas para quem ficar repassando =w='
      Se quiserem, poderiam responder a nova, também? :3
      Obrigada desde já~~
      Bjos ;*

      Excluir
  2. Lu-chan é uma tsundere xD .Eu amo a Taiga, então acho que vou gostar de você, ou melhor eu já gosto de você xD

    *O* Que bom que gostou de receber a tag, pensei que não fosse querer Ç.Ç ,mas se gosta de tags, eu irei passar mais pra você, se quiser é claro xD

    E poque não faz um post sobre seus jogos preferidos? Adoraria ler! *--* .Se quiser algumas ideias, ficaria super feliz em ajudar! ;)

    E² estou super ansiosa pra ler sua fic,mas é que já tem muitas na lista,mas² vou chutar metade pra ler a sua já que é LenxMiku xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Veronii-chan! ^^ Desculpa n ter respondido antes!
      =w= É o que dizem meus amigos..
      >< Obrigada~~
      Eu gostei, pq nunca havia recebido uma tag, antes~~ Fiquei tão feliz *0*
      Já fiz e já respondi sua outra tag :P
      A(s) minha(s) fic(s) estão sendo postadas no Nyah ^^ Tenho várias de Miku x Len e até parceria~~
      http://fanfiction.com.br/u/199397/
      Dá uma olhadinha ^^
      Bjos, Veronii-chan! ;*

      Excluir
  3. Etto... E já estou eu aqui com outra tag na mão e novamente estou passando pra você >.<
    anri-pyon.blogspot.com.br/2013/03/tag-1-mes-4-dias-e-13-horas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não ter respondido antes, Veronii-chan ^^'
      Ja respondi~~ ^^ E segui sua sugestão de postagem~~
      Obrigada~~
      Bjos ;*

      Excluir
    2. Que bom que gostou da sugestão xD , as vezes eu gosto de ajudar e também queria ver seu blog bombando U.Ú ,não sei porque, gosto muito daqui! xD

      E tem mais de uma fic MikuxLen?! Ò--Ó OMG Vou correr lá pra ler, mas acho que não vai dar pra ler tudo tão rápido ç.ç... Qual você me aconselha a ler primeiro? u.u

      Excluir
    3. Eu gostei muito X3 É q minha criatividade é péssima, entao sempre estou aceitando sugestoes. ^^
      Que bom que voce gosta daqui XD heuhue
      Tem sim XD
      Hm... Bem... A minha fic mais famosa foi Let It Rock
      Já tem até segundo livro!
      Leia \o/
      Bjos, Veronii-chan ;*

      Excluir