segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novidades \o/ + Paula Pimenta

Ni haoo~~
Esse post vai ser curtinho, mas ser legal.. prometo... YAAY :D

Bom, primeiro as novidades...
Comecei uma coleção de CDs \o/ Na verdade só tenho 2 por enquanto.. Mas pra um começo tá ótimo né ^-^
Minha compra mais recente foi um CD dos singles da banda Gorillaz, que vocês sabem que eu recomendo e amo com todas as forças U-U. Na verdade é CD e DVD. Comprei à R$52,00 na Saraiva... minhas economias quase acabaram Ç.Ç
O Código Da Vinci em baixo kk
Eu e meu CD... To horrível nessa foto '-'

E, faz um mês, eu acho, que eu encontrei com a escritora Paula Pimenta \o/
Uma escritora, na qual, eu admiro muitíssimo! Eu li a série Fazendo Meu Filme todinha, e no momento estou terminando Minha Vida Fora de Série e visando comprar Apaixonada por palavras (apenas crônicas).
 Ela me deu autógrafos Ç.Ç
Sem falar que ela é suuuuper simpática! Eu amei ter conhecido ela!

Os autógrafos dizem o seguinte:
"Luana, adorei te conhecer!
Beijos"
"Para a Luana, com muito carinho!
Beijos"
"Luana, espero que você goste do final feliz da Fani
Beijos"
"Luana, espero que algum dia eu possa ler um livro seu!
Beijos"

O último foi meu favorito e.e Eu falei que escrevia fanfics, então foi aí que ela escreveu isso no meu livro!! Eu só queria poder falar mais com ela, pois na hora eu fiquei nervosa e acabei não falando muito...
Mas eu super recomendo os seus livros..

Thau pimpolhos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário