domingo, 2 de outubro de 2011

Testes de QI e outras coisas

Todos nós já ouvimos falar daqueles testes d QI de deixar nossas cabeças fumaçando mas será q alguém aqui já tentou faze-los? pra vocês q nunca fizeram aqui vai um bom:
Teste de QI.1
 Eu fiz o teste e consegui, tenho como provar:
Fiz em 20 minutos eu acho
E para quem nao der conta temos um brilhante botão d "Eu Desisto" esperando por vcs seus burros.

Eu também achei outros legais em outro site q diz os seus pontos.
ok esses eu nao fiz pq fiquei com medo do resultado mas esses vcs nao vão saber quanto eu tirei ok?
só posso dizer q o Caleidoscópio tem um macete muito lógico.
Mas chega d falar d inteligência ou burrice, vamos voltar aos assuntos mais importantes.
Todos vcs sabem quem é Hayley Williams né? Ela é, pra quem não sabe, a vocalista da banda Paramore q eu amo
Aqui vão algumas fotos legais:




Minhas artistas favoritas: Katy Perry e Hayley Williams
Acho a voz dela perfeita e a minha música favorita é Monster *3*
Inclusive eu fiz uma AMV d Soul Eater com essa música:
Soul Eater AMV Monster
Acho q ficou boa, mas por favor comentem se acharem o contrário.
Tchau queridos Tucanos é eu tirei isso do Philosophy Otaku

P.S.: Hoje terminamos com uma foto da Maka insana e consumida pelo sangue negro numa batalha contra Crona a filha da bruxa Medusa  - ok parei. Morram tucanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário